sábado, 23 de fevereiro de 2008

Note e noite

"Oh, doutor!Tem que me ajudar!Eu tô com dor, não sei doutor, o que vai dar!"
Hoje pela manhã o médico de computador veio aqui. Levou meu note em sua ambulância, e avisou que a situação é grave.
É torcer para que o problema seja apenas uma pequena intervenção cirúrgica... porque pode ser que ele precise de um transplante...
O pior de tudo é ter o grande risco de perder a pasta onde está a minha vida!!! Afinal, a esperta aqui esqueceu de fazer back up...
bom...sobre o note, é isso...
Agora, à noite, terei um programa animado!!!! Irei à casa de uns amigos, fazer pizza, petit gateau e jogar Scotland Yard!!!!!
Jogos de tabuleiro sempre são muito divertidos!! A turma se empolga, e vira aquela farra!!! A noite tem de tudo pra ser muito boa!!!

Um comentário:

Rafael M. F. disse...

Já aconteceu coisa pior comigo:

Tive que refazer em 24 horas meu TFP pois meu micro deu pau. Passei a noite toda digitando... mas consegui!

Boa sorte!