sábado, 9 de fevereiro de 2008

Tecnologia X Eu

Bom, outro dia falei dos meus pais. Mas não posso deixar de falar o quanto tecnologia me atrapalha!!!!
Vocês podem até estranhar, afinal sou uma mulher plugada na internet 24h por dia...hehehehe... é bem fácil de me achar, virtualmente falando. O fato é que eu DETESTO computador.
Sou da opinião que computadores têm vida própria, e só fazem o que querem! Verdade. Pelo menos comigo, eles têm. Nunca fazem o que eu quero! - talvez porque eu nunca explique direito o que eu quero, mas isso é só um detalhe... E hoje, senti-me em um complô!! Aliás, fazia tempo que esses bichinhos não aprontavam uma dessas comigo...
Usei o note de manhã, normalmente. Mais tarde, quando fui entrar, minha irmã estava usando o PC, e eu fui ligar o note, feliz e contente (e tranquila, até então). Liguei, fui colocar meu nome no msn e ... NADA - erro número blábláblá.... achei que pudesse ser vírus, então rodei o antivírus. Tentei de novo e .... N-A-D-A!!!!!! Desisti e fui almoçar.
Quando voltei, tentei mais uma vez... resultado: fui dormir. Não dava! Não conseguia entrar de jeito nenhum! Bom... acordei, e fui ao pc - já que minha irmã não estava mais lá. Digito meu nome no msn e - NADA!!!!!! Internet Explorer e NADA!!!!!! E pra ajudar, meu primo querido, que instalou a rede em casa e agora é quem cuida de problemas de força maior dos meus computadores, está na praia! (nada mais justo também, pois ele trabalha demais!)
Aí tive certeza!!! Era um complô!! Claro que era! Esses seres sem coração aproveitaram um momento em que ninguém poderia vir ao meu socorro, para me sacanearem!!! Mas eles foram pegos pela própria tecnologia! Peguei o celular, e mandei uma mensagem desesperada para o primo! Então, vem a resposta: "Desliga tudo da tomada, e liga de novo"
Fiz isso e - Oh! Glória!!!! Como em um passe de mágicas, o pc e o note voltaram mansinhos, mansinhos, e então pude entrar na internet, e escrever a minha saga para vocês.
O problema? Bom... devo dizer que foi a pecinha atrás do mouse e do teclado... ou BIOS - Bicho Ignorante Operando Sistema. O que vocês preferirem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você anda dando trabalho para eles, não é mocinha? Eu sei...

Os explora 24 horas por dia e nem reconhece como eles são bonzinhos e prestativos?!

...e ainda os ameaça, cortando a energia qdo eles só estão manhosos!! É muita crueldade! ;(