quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sol... chuva...

Creio que São Pedro tenha lido meu blog... ontem falei do tempo quente que fez, e hoje, qual não foi minha surpresa ao acordar! Ouvi chuva. Sim, pois é!!! Depois do dia ensolarado de ontem, hoje amanheceu chovendo e até fresquinho. Fui para o escritório com o meu trambolho (já falei que é meu guarda-chuva tamanho família), pois estava chuviscando. Ao longo do dia o céu ficou em dúvida se continuava chorando, ou se parava... Resolveu parar.
Esse foi o verão mais atípico que eu lembro de ter vivido. Choveu, mas não aquelas pancadas típicas de verão. Foi chuva fraca, forte, que durava o dia todo. Fez frio, em pleno verão.
Calor? Que isso? Palavra nova? Acho que em tempos de férias, até o sol resolveu tirar as suas...

2 comentários:

tha disse...

é o único motivo que me consola por não ter podido ir pra praia...

Rafael M. F. disse...

São pedro...

Nem me fale desse cara! minhas férias se dissolveram como açúcar na água da chuva que ele enviou durante quase todo o mês de janeiro!

Bom mas já passou...

Estudo arquitetura, e é sempre bom encontrar pessoas que compartilhem o mesmo assunto. Sem contar que gostei da sua escrita.

Passarei aqui mais vezes. Prazer em conhecer!