sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Meu notebook

Ai, ai...
Já falei num post anterior que computadores sempre aprontam comigo. Dessa vez, quem resolveu me deixar louca foi o note...
Quarta, usei o bichinho normalmente, sem problemas. Ontem, meu dia foi cheio, e nem liguei o computador. Hoje, há mais ou menos 1h, fui, feliz e contente para o note, apertei o Power, e... tela azul (vocês têm que concordar comigo que telas azuis no windows nunca são bom sinal). E nessa tela azul, havia um escrito pavoroso: "foi detectado um erro, e seu computador será desligado para evitar danos na máquina". Legal! Legal mesmo! Supimpa! #$%#^$&%^%*^*^&^(*&
Bom... não me restava mais nada a fazer, a não ser jogar meu note no chão e pisar em cima. Mas, preferi ser mais sensata (e pensar no prejuízo), e telefonar para o meu primo.
eu: "Alô, primo? Meu note pifou!"
primo: "Que aconteceu?"
eu: "liguei ele e deu tela azul"
primo: "xiiii..."
Desliguei. Pouco tempo depois, liga o primo: "deixe o note pronto, que vou passar aí pra pegar"
Primo passou, pegou o note. Fui jantar, e quando voltei, ele estava on line.
Agora, estou preocupada... não sei o que será do meu note...


Um comentário:

Anônimo disse...

como o email falando de como reconhecer que vc vive em 2008: qdo o computador para, é como se fosse o seu coraçao... ai, ai, como somos dependentes dessas tecnologias...