terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sentimentos

Essa semana foi inusitada. No bom sentido...
Agora, não entrarei em detalhes sobre isso. As amigas que mandem e-mail, ou entrem no msn.
Mas o que aconteceu durante a semana me fez pensar em coisas que estavam postas um pouquinho de lado nos últimos meses - sentimentos, sensações amorosas, ou pelo menos de apaixonados....
Percebi que quero novamente para mim aquele friozinho na barriga (borboletinhas no estômago, como alguns dizem), aquele coração acelerado, aquela espera de o telefone tocar! Quero novamente sentir o abraço gostoso, o calor do outro, os braços envolvendo. Quero o carinho, aquele olhar confidente, apaixonado, de namorados. Mãos dadas, boca na boca, olho no olho...
E isso fez com que eu me sentisse muito bem. Fez com que eu me lembrasse de uma parte que ainda está um pouco adormecida, mas que já não está mais encostada em um cantinho, esperando a tempestade passar. A tempestade já foi embora. Agora é esperar a primavera chegar ao coração.

Nenhum comentário: