terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Dia de calor e tédio

Hoje foi um dia de muito calor. E tédio também. Cheguei ao escritório e já estava bem quente, logo pela manhã. Tinha algumas coisas pra fazer, mas não muitas, e o chefe tinha ido viajar. Trabalhei em um ritmo sossegado, e no meio da tarde já havia acabado. Fiquei lá, sem fazer muita coisa, caso alguém precisasse de ajuda. Então fui com uma amiga em uma lanchonete perto, para matar a gula. Voltei ao escritório, peguei minhas coisas, e fui com a minha mãe a uma loja para ajustar algumas calças que ganhei e que estavam um pouco largas.
Com muito calor, voltamos para casa. Últimos dias de horário de verão, de dias claros até mais tarde... finalmente temos sol e calor - e pancadas repentinas de chuva, e caem e desaparecem, como se nada tivesse acontecido.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que nem se pode considerar isso um comentario ao seu post, mas desencana: quando é que acaba o horario de verao mesmo? rs... é importante pra mim! beijos