domingo, 3 de fevereiro de 2008

Tarde agradável

Não ia escrever mais hoje, visto que publiquei um texto pela manhã. Mas passei uma tarde tão agradável, que resolvi deixar registrado aqui.
Tenho um casal de amigos que moram pertinho de casa. Esse casal tem duas filhas já adultas, e uma delas teve bebê há pouco tempo. Queria muito conhecer o pequeno, mas estava meio enrolada. Ontem, liguei para eles, e combinei de visitar o netinho. Hoje, logo depois que almocei, fui até a casa deles.
Que coisinha linda!!!!! Olhos vivos, cabelos clarinhos, sorriso estampado no rosto!! Lindo, lindo!!!! Fiquei com ele no colo por alguns minutos, e ele deve ter gostado - pelo menos estava quietinho, e sorrindo. Coisa mais totosa!!!!
Mas ir até aquela casa sempre me dá uma paz muito grande! Esses amigos, que conheci através de outra pessoa, há uns 8 anos, são muito carinhosos, atenciosos, gentis, têm uma ótima conversa! Aliás, a família toda! Sinto-me em casa quando vou lá. Conversamos durante um tempão, sobre algumas coisas passadas, sobre meu trabalho, sobre assuntos diversos. Assuntos sérios e banalidades. Emocionei-me, e também ri muito.
Sei que, quando olhei no relógio, já haviam passado mais de 2 horas, sendo que parecia que eu havia acabado de chegar. Nesse tempo, bebê mamou, sorriu, dormiu e acordou de novo; e os adultos conversaram, comeram chocolate e tomaram suco feito crianças.
Momentos que são verdadeiras preciosidades, para tornar a vida ainda mais interessante de ser vivida!

Um comentário:

Anônimo disse...

mesma sensaçao que eu tenho quando estou na sua casa! ô coisa boa!
beijao