segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Aprovetando que a Mary ainda está aqui, hoje fomos almoçar com a turminha que mora na cidade.
Almoçamos em um restaurante/barzinho perto da minha casa, depois alguns voltaram para o trabalho, e eu e mais duas amigas fomos para a praça XV (em frente), conversar.
Na verdade elas ficaram me consolando...
Como é difícil arrancar essa dor do peito. Uma dor que dói lá no fundo, e tira seu ânimo de fazer qualquer coisa.
Forço-me a trabalhar, a sair, a comer. Mas não consigo sorrir, nem com a maior força do mundo.
O trabalho está rendendo menos, e não é porque acabei de voltar das férias.
Aliás, enquanto estava em férias, pensei que escreveria tanta coisa no blog, para vocês. Mas não vou fazê-lo, porque essas férias foram ótimas, mas terminaram com muita tristeza.

Enfim, almoçamos, conversamos, e depois voltei para o escritório.
Agora no fim da tarde a Mary vai em casa fazer uma visitinha. Acho que a última antes de ir embora. Como disse em outro post, há um tempão estava esperando a visita dela. Mas, até uns dias atras achei que estaria num clima muito mais feliz para recebê-la.

Nenhum comentário: