quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ironias da vida

Desde pequena sempre tive medo de ser abandonada.
Ficava angustiada quando minha mãe demorava para me buscar na escola.
Na hora de formar times nas aulas de Educação Física, eu sempre temia ficar por último na escolha...
Ainda bem sempre tive família e amigos com quem pudesse contar em todas as horas. Desde fofoca de escola, sair pra dar risada, até para pedir o ombro nos momentos difíceis.
Mas, a vida age ironicamente. Nos meus dois relacionamentos, eu fui deixada...
Hoje vim para Ribeirão com minha família, pois é formatura da minha irmã.
Contava com a presença de mais alguém no quarto, mas há uma semana e meia essa pessoa escolheu sair da minha vida.
E agora estou aqui, no quarto, sozinha (quer dizer, sozinha, não. Estou com meu cachorro). E o meu quarto é o único que está em um andar diferente dos demais.
Irônico, né? Até uma semana e meia eu achei que fosse curtir a cidade ao lado do meu namorado, como se fosse um pequeno prolongamento das férias. Achei que dançaria com ele nas festas.
Como me dói essa sensação de abandono...
Vou curtir a festa, pois é uma data muito importante para a minha irmã. Assim como ela esteve super feliz quando eu me formei, agora eu estou por ela.
Mas devo confessar que aproveitarei muito menos a festa, pois estou triste pelo fim do meu relacionamento. Mas, pelo visto sou só eu que estou triste com esse término, já que ele está pensando em outros carnavais.
Uma pena... o mago fez entrar fundo no meu coração todo o encanto, e agora está muito difícil de arrancar do peito.
Curtirei minha vida agri-doce, que no momento não faz outra coisa senão rir de mim, aprontando suas ironias...

Nenhum comentário: