domingo, 18 de janeiro de 2009

soneto do amor à primeira vista

Quando conheci o poeta, foi um encantamento mútuo.
Depois de dias conversando, saímos pela primeira vez, e ele havia escrito um soneto para me pedir em namoro. Aquilo me surpreendeu, e eu fiquei maravilhada, muito feliz. Aceitei na hora seu pedido.
Depois de meses de namoro, vem o fim do ano, e, a virada, que eu achei que fosse vir repleta de coisas boas, veio como uma rasteira.
Hoje, eu sou apenas um soneto bonito que ele escreveu, e nada mais. Virei apenas uma publicação em meio a tantas outras que ele já fez.
Isso me faz lembrar da música "More than words", que aliás, foi um dos meus primeiros posts no blog... E, agora, atribuo mais um significado nessa música. Mais que palavras, no sentido de sentir. Não apenas falar, escrever o que se sente, mas sentir realmente.
Como eu queria ser mais do que palavras na vida do poeta.

Nenhum comentário: