domingo, 18 de janeiro de 2009

Baile

Ontem foi o baile de formatura, para encerrar as festas.
O salão era lindo também, mas menor que o do jantar.
Os aperitivos estavam muito gostosos, muitos patês, pães, e também quiche de carne seca e torta de palmito. O vinho estava muito bom também.
A banda era super animada, colocava todo mundo pra cima. Cantavam e tocavam muito bem!
Eu fiquei meio desanimada no começo, com as músicas lentas para se dançar juntinho, mas depois me animei um pouco. Coloquei todos os frufrus - antenas, poá, e até dancei um pouquinho. Mas, chegou uma certa hora da noite que me baixou uma tristeza muito grande.
Pedi para ir embora (fomos e voltamos de van), e saímos.
Minha irmã ficou até o fim, claro, afinal, ela tinha que aproveitar mesmo.
Mas meus pais, meus tios e eu fomos embora.

Nenhum comentário: