Ontem, 20 de julho de 2013, dia do Amigo, fui a um casamento.
No dia anterior nublou, choveu, esfriou. A previsão era que o tempo continuaria feio, e o casamento era em uma fazenda, ao ar livre.
Mas, o dia foi mais do que amigo. As preces e torcidas de todos para que o clima melhorasse funcionou! O dia estava estonteante, lindo, com sol, céu azul, temperatura agradável e apenas uma brisa suave.
Antes da cerimônia, um primeiro encontro com antigas amizades. De repente, não era mais 2013, mas 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, e toda uma faculdade! Alguns eu não via apenas há alguns meses, outros, há quase 10 anos.
Então a noiva chegou. Linda, delicada como suas rendas, uma flor segurando um buquê. O noivo na expectativa. A cerimônia foi emocionante, com palavras de amor, e uma energia envolvente espalhada por toda a fazenda. À sombra da figueira os noivos nos contaram seu amor.
Depois da formalidade, a festa. E o tempo de conversar com os amigos, e ver seus bebês! Sim, a turma já tem crianças, vida nova crescendo! Elas foram o encanto da festa, todas lindas e adoráveis!
Conversei, matei saudades. A voz mais linda da turma (en)cantou a todos!
Foi lindo!
A lua também quis presenciar a união, trazendo as estrelas para a festa.
Um dia agradabilíssimo, de alegria, e melhor dia não poderia ser.
No dia do Amigo, vi a felicidade de todos!
Que os noivos sejam para sempre abençoados pelo presente que nos proporcionaram!