sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Quadrinho de banheiro

Há algumas semanas, resolvi pintar 2 quadros para meu banheiro. Na verdade, reformá-los. Ambos são formados por 3 pequenas telas, unidas por fio de corda. Um deles eu ganhei de uma amiga, há alguns anos, e é uma graça. Em cada telinha tem um vasinho e 2 flores, em um fundo todo cor-de-rosa. O outro eu pintei há uns 3 anos, com motivo de páscoa, mas nunca gostei muito do resultado. Resolvi então colocar também os vasinhos e as flores, para formar um conjunto com o outro. Para tanto, pintarei os dois quadros, para deixá-los com tons mais neutros, pois quero que eles sirvam de decoração para o banheiro social do tijolinho.
Juro que estou estranhando o ritmo colocado nesse trabalho, pois costumo ser aquela pessoa que quer tudo para ontem, e sento para começar e terminar o trabalho no mesmo dia. Mas, até agora, só lixei um dos quadros e seu fundo foi pintado de branco. Isso me dá mais tempo para pensar em suas cores e detalhes, e, quem sabe, conseguir um resultado melhor.

Nenhum comentário: