segunda-feira, 29 de junho de 2009

No teatro da vida, um show na praça

Como sempre, as coisas acontecem em nossa vida de forma inesperada.
Minha irmã veio para cá para passar o fim de semana, e comentou dos shows que assistiu na feira do livro em Ribeirão Preto (Toquinho, MPB4 - que delícia!). E estava até um pouco triste, porque queria assistir ao show do Lenine, que iria tocar hoje.
Estava eu no msn, e vi um amigo online. Chamei ele, que respondeu: "Lenine?" Na hora pensei - heim?, mas depois eu lembrei do show. Aí minha irmã aproveitou para pedir carona daqui até Ribeirão, e eu resolvi ir ao show com eles.
Fomos em 5 no carro, conversando e rindo daqui até lá. Chegando ao apartamento da minha irmã, esperamos a amiga dela e mais duas amigas descerem, e seguimos para a praça, mais precisamente em frente ao teatro Dom Pedro II.
No palco aberto, em frente ao imperador, o teatro da vida - a praça lotada, gente de todo tipo e de todas as idades, esperando Lenine. O show começa, e todos vibram. Simpatia em notas cantadas, e a alegria toma conta da noite.
A lua brilhando, acompanhada de estrelas, fez o cenário ficar maravilhoso. Mas, eis que no show, os olhos de jabuticaba brilharam mais do que a lua, e se aproximaram. E o show que já estava bom, ficou ainda melhor.


Nenhum comentário: