No final de novembro comprei duas banquetas super gracinhas em uma mega promoção da Americanas. O site deu até 8 dias úteis para a entrega após a confirmação do pagamento. Bom... os dias passaram, e nem sinal da minha compra. Depois de 13 dias úteis, entrei em contato com o atendimento online da loja - não quis ligar, pois agora não há mais um 0800, e a ligação seria cobrada. Pois é, a gente liga pra reclamar e literalmente paga o pato. Enfim, falei com uma atendente, mas quando falei sobre o problema, ela disse que iria verificar e a janela da conversa saiu do ar. Tentei novamente, e então um rapaz me atendeu. Foi muito solícito, e fez a reclamação, falando que a Americanas entraria em contato em até dois dias úteis. No dia seguinte entrei novamente no atendimento online, e falei com outra atendente, que abriu outra reclamação, pedindo para que eu aguardasse mais dois dias. Mas, o prazo de entrega já havia praticamente dobrado, e nada do meu pedido. Fui então ao PROCON, deixar minha reclamação pelo não cumprimento do prazo. Papelada pronta, comprovantes e etc.
Hoje, depois de dois dias da reclamação, minha campainha toca! Justo na hora que estava sozinha em casa, no meio do banho, cantando Maria Gadu para minha plateia de sabonetes e shampoo. Saí correndo do banho para ver quem era, coloquei uma blusa, abri a janela, falei para o cara aguardar um minuto, coloquei a calça e fui abrir o portão. Viva! Agora preciso montá-las, para ver se estão bonitinhas.
Hoje, depois de dois dias da reclamação, minha campainha toca! Justo na hora que estava sozinha em casa, no meio do banho, cantando Maria Gadu para minha plateia de sabonetes e shampoo. Saí correndo do banho para ver quem era, coloquei uma blusa, abri a janela, falei para o cara aguardar um minuto, coloquei a calça e fui abrir o portão. Viva! Agora preciso montá-las, para ver se estão bonitinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário