sábado, 15 de dezembro de 2012

Sábado à tarde

Às vezes, aos sábados à tarde, vou na casa dos meus sogros. Antes de o Ton viajar, costumava vê-los umas 2 ou 3 vezes na semana, e assim como eu sinto falta, sei que eles também sentem.
Então, de vez em quando vou até lá para bater um papo, saber como eles estão. Pego uma carona com meu pai, e depois que ele sai do centro, ele passa para me pegar.
Minha sogra tem costume de tomar café da tarde, e, embora eu não tome café, adoro o cheiro dessa bebida. É um cheiro de aconchego, de conversa na mesa da cozinha. Mais do que o café, ela sempre acaba montando um banquete - café, suco ou refrigerante, pão, manteiga, pão doce, bolo, torta, pudim, cocada...
Hoje foi dia de pudim. Assim que entrei na cozinha, senti o cheiro da calda caramelada. É bom receber esses mimos. 

Nenhum comentário: